segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Os feriados do calendário satânico

As citações feitas a seguir são das ultimas páginas do livro "Lúcifer Destronado" de Bill Schnoebelen que é um suposto ex alto satanista americano que se converteu ao cristianismo e hoje denuncia as atividades e conspirações do Alto Satanismo, nesse trecho que vou citar de seu livro, ele cita os principais feriados celebrados no meio do alto satanismo.

As principais festas (chamadas sabás), comuns à Wicca e ao satanismo, são as que se seguem.

1. Imbolc : Em 2 de fevereiro ( No hemisfério sul é no dia 31 de julho ) . Nos grupos satanistas, geralmente é requerido um sacrifício sexual (pessoa do sexo feminino, entre 7 e 17 anos) e sacrifício de animal.

2. Equinócio do Outono (no hemisfério norte, da Primavera): Em 21 de março. Nos grupos satanistas, geralmente são requeridas orgias.

3. Beltane (ou Walpurgisnacht): Em 1 de maio ( no hemisfério sul ele ocorre dia 31/10 ou 01/11 mais ou menos ) . Os grupos satanistas exigem sacrifício humano (do sexo feminino, entre 1 e 25 anos).

4. Solsticio de Inverno (no hemisfério norte, de Verão): Em 22 de junho. Geralmente são requeridas orgias.

5. Lammas: Entre 29 de julho e 1 de agosto ( No hemisfério sul ele é comemorado dia 1 de fevereiro )  . Os grupos satanistas geralmente exigem sacrifício sexual (pessoa do sexo feminino, entre 7 e 17 anos) e sacrifício de animal.

6. Equinócio da Primavera (no hemisfério norte, do Outono): Em 22 de setembro . Nos grupos satanistas, requerem um
sacrifício humano (homem, sexualmente maduro) e orgias.

7. Samhain (Véspera do Dia de Todos os Santos): Em 31 de outubro ( Ocorre dia 1 de Maio no hemisfério sul ) . Os grupos satanistas requerem sacrifício humano (qualquer pessoa) e um sacrifício sexual para os demônios.

8. Yule (Época do Natal — Solstício): Em 23 de dezembro ( Ocorre dia 21 de junho no hemisfério sul ) . Os grupos satanistas requerem um sacrifício humano (homem ou mulher, preferivelmente um cristão ou filho de um cristão). Também há orgias.

Adicionalmente, tanto para os grupos satanistas como para os de feiticeiros, há as festas lunares, que são em número de 26 por ano. São os “esbás”, celebrados nos dias de lua nova e lua cheia. Geralmente é feita magia negra ( para causar o mal a algo ou alguém ) em datas próximas ou no dia da lua nova, e magia branca (curas, feitiços para finanças, empregos, fertilidade) em data próxima ou no dia da lua cheia.

Sao as seguintes as festas crowleyanas (thelêmicas) e as que se relacionam com o culto a Set ( Deus Egipcio da Escuridão, da noite e do Caos ):

1. Equinócio dos Deuses: Entre 8 e 10 de abril. Aniversário do lançamento do Liber Al. Às vezes celebrado com drogas e orgias.

2. Festa de Sothis (A estrela Sirius em seu apogeu): Em 23 de julho. Alguns grupos celebram com sacrifício de um animal (cão), mas isso é raro.

3. Festa do Profeta e Sua Noiva: Em 12 de agosto. No dia do aniversário de casamento de Crowley com Rose Kelly. Celebrado com magia sexual.

4. Festa de Tahuti: Em 7 de setembro. Veja também a festa da Besta, abaixo. Celebrada com magia sexual de natureza homossexual.

5. Dia de Crowley : 12 de outubro. Festa do aniversário de Crowley. Forma de celebração não estabelecida.

A seguir a descrição de festas satânicas diversas. São celebradas por alguns grupos, não
todos:

1. Dia de Nascimento do Próprio Satanista ( No Satanismo a comemoração do aniversário um Satanista pode ser celebrada como o aniversário de um "Deus" andando na terra. Eles creem na mentira que a Serpente do Eden contou para Adão e Eva, creem que em certo grau no Satanismo, eles se tornam Deuses. )

2. Principais Festas do Catolicismo Romano ( O Alto Satanismo segundo Schnoebelen teria formas diferentes de comemorar feriados Católicos que misturaram conceitos cristãos com conceitos associados ao Pagânismo )

Em especial, a falsa Páscoa católica ( festa de Ishtar ), Sexta-Feira Santa, Natal (festa do Sol Invicto) e noite de São João, normalmente requerendo um sacrifício humano (de qualquer sexo), de preferência um ministro cristão, ou cristão ex-satanista ou um filho de cristão. Também há orgias.

3. O dia 13 e o dia 31 (quando ocorrer) do mês: Também em toda sexta-feira 13. E feita magia, mas não necessariamente perigosa fisicamente.

4. Dia de São Winibald: Entre 1 e 7 de janeiro . Os grupos requerem sacrifício animal ou humano (do sexo masculino, tendo entre 15 e 33 anos). O sacrifício é no dia 7.

5. Festa Satânica: Em 17 de janeiro • Requer um sacrifício (do sexo feminino, entre 7 e 17 anos).

6. São Eischstadt: Em 1 de março . Um animal (geralmente um cachorro) é esquartejado e sacrificado. Sua carne é consumida como sacramento.

7. Grande Clímax: Preparação entre 19 e 26 de abril, festa entre 26 e 30 . Sacrifícios humano e sexual são requeridos (do sexo feminino, cristã, entre 1 e 25 anos).

8. Festa Demoníaca: Em 1 de julho. Sacrifícios humano e sexual (moça, entre 7 e 17 anos). Também magia sexual com espíritos demoníacos.

9. Festa da Besta: Em 7 de setembro, mas apenas a cada 27 anos. O último foi em 1982; o próximo será em 2009 ( Esse livro dele é relativamente antigo ). São realizados sacrifícios humanos e sexuais e desmembramento (moça com menos de 21 anos, devendo ser virgem).

10. O Hospedeiro da Meia-Noite: Em 20 de setembro . Sacrifício humano e amputação (moça, com menos de 2 1 anos). As mãos sao cortadas com a pessoa ainda viva e enterradas ritualmente.

11. Festa Satânico: Em 4 de novembro . E requerido sacrifício sexual (pessoa do sexo feminino, entre 7 e 17 anos).

12. Grande e Alto Clímax: Em 24 de dezembro . E requerido sacrifício humano (qualquer sexo, qualquer idade, desde que seja cristão).

Vou postar a seguir um link para quem quiser baixar o livro desse autor, traduzido em Português, para quem estiver interessado em ler o seu testemunho completo:

http://www57.zippyshare.com/v/88599736/file.html

Existe também muitas palestras disponiveis dele na internet aonde ele fala do meio do alto satanismo do qual fez parte antes de se converter, além de desmascarar diversos engodos e planos de Satanás para o mundo.

Para efeito de comparação vou por outra lista com um calendário de feriados satânicos mais completo, com algumas informações um pouco diferentes, e outras informações que batem ( possivelmente dependendo do ramo ocultista, talvez haja pequenas variações de dias e formas de comemoração, ou uma das 2 fontes comete algum equivoco ou outro ao fazer sua lista ), que foi feita a partir da compilação de 6 calendários de feriados satânicos diferentes, que devem ter sido tirado de diversos ramos distintos do Satanismo. Essa lista foi mencionada no livro "Be Wise as Serpents" do autor Fritz Springmeier na parte 8 do seu capitulo 1, esse livro denuncia a conspiração satânica Illuminati. Fritz comenta que nenhuma vitima de rituais desse tipo que sobreviveu passou por todos os rituais da lista, mais a maioria das vitimas sobreviventes costumam ter sofrido abusos nos dias 26 de abril, 1 de Maio, 21 de Junho, 31 de Outubro, e nos dias 22 e 24 de Dezembro. Em seu livro Fritz cita um mago satânico que estima que 40.000 a 60.000 pessoas são sacrificadas anualmente pelo o meio do alto satanismo nos Estados Unidos.( A citação em questão é do  Dr. Al Carlisle que entrevistou esse suposto mago negro satânico,a entrevista foi gravada por Lauren Stratford que é uma suposta sobrevivente de abusos ritualisticos satânicos, que é autora de livros sobre esse tema , e a declaração foi mencionada em um livro chamado " Satan's Underground", em sua página 144 )  Segue a lista feita por Fritz a seguir, vale lembrar que as práticas:

01/01: Dia do ano novo - Dia de festa Druida
07/01: Dia do Santo Winibald ( Homem que foi um abade da igreja católica até onde se sabe, que foi canonizado por ela, me parece que a igreja em dias importantes do satanismo, celebra propositalmente comemoração associada a seus santos, para levar pessoas a celebrarem tal datas sem saber o que realmente era e é praticado nelas, no meio satânico ) - Ritual de sangue
17/01: Orgias Satânicas - Ritual sexual
20/01: Véspera do Dia de Santa Inês ( Outra santa católica ) - Sequestro e preparação para sacrificios
26/01: Grande Climax - Ritual sexual e sacrificio humano
02/02: Candlemass/Imbolc - Ritual Sexual, um dos 8 sabbats ( feriados sagrados ) da bruxaria
25/02: Dia de Santa Valburga ( Santa Católica ) - Ritual de sangue, e sacrificio animal
01/03: Dia do Santo Eichatadt - Ritual de sangue, com reverência a demônios
20/03: Festa do Equinócio ( No hemisfério norte é o Ostara que é o feriado descrito nessa lista que fala de feriados satânicos do hemisfério norte, no Sul é o Mabon ) - Rituais sexuais e de sangue, um dos 8 sabbats da bruxaria.  
24/03: Ritual da noiva de 16 anos de Satanás ( Não é especificado o que ocorre nesse dia nessa lista )
19/04 até 25/04: Sequestro e preparação para sacrificio
24/04: Véspera do dia de São Marcos -
25/04: Grande Climax - Sacrificio de uma mulher que pode ser uma criança, ritual sexual e de fertilidade
26/04 até 30/04:  Dias sagrados em relação ao sabbat do Beltane ( que ocorre no dia 1º de maio no hemisfério norte, no hemisfério sul ele ocorre somente no dia 1 de novembro aproximadamente ).
30/04: Noite da Santa Valburga - Ritual de sangue
01/05: Beltane ( No hemisfério norte, no sul ocorre nessa epoca o Samhaim ) - Ritual de sangue e festival de fogo ( Já ouvi falar de rituais sexuais também ), outro dos 8 sabbats
21/06: Festa do Solstício ( No hemisfério norte o Litha, no hemisfério sul o Yule ) - Ritual sexual, sacrificio animal ou de um ser humano
23/06: Véspera do pleno verão ( No hemisfério sul ocorre o inverno na mesma epoca ) - Festival de fogo, dia mais importante pasra a prática de magia
01/07: Orgia demoniaca - Ritual de sangue e orgia com demônios
20/07 até 27/07: Sequestro e preparação para sacrificio
25/07: Dia de São Tiago
27/07: Grande Climax - Ritual sexual, e sacrificio humano de mulher
31/07 ou 01/08: Lammas ( No hemisfério sul se comemora o Imbolc ) - Sacrificio humano ou animal, um dos 8 sabbats da Bruxaria
03/08: Orgias Satânicas - Ritual sexual
24/08: Dia de São Bartolomeu - Festival de fogo
07/09: Casamento com a Besta - Rituais de sexo e de sangue com mulher menor de 21 anos
20/09: Hospedeiro da meia noite - Ritual de sangue
22/09: Festa do dia do Equinócio  ( Mabon no hemisfério norte, Ostara no hemisfério sul ) - Ritual de sangue
23/10 até 30/10: Sequestro e preparação para sacrificio
29/10 até 31/10 ou 31/10: Samhaim/Dia de todos os santos no catolicismo ( No hemisfério sul é comemorado o Beltane nessa epoca ): Ritual de sangue, festival de fogo, sacrificio humano, Sabbat aonde se crê que os mortos retornam a terra ( na verdade são espiritos demoniacos que vem nesse dia, podendo se passar por mortos se desejarem )
01/11: Dia após o Halloween ( palavra que deriva da expressão All Hallows Eve que significa "véspera do dia de todos os santos" , mais hoje o Halloween é conhecido como o dia das bruxas nos locais que ele é comemorado, e de fato as tradições dele derivam do feriado satânico do Samhaim da tradição druida.  ) - Ritual sexual
04/11: Orgias satânicas - ritual sexual
16/12 até 23/12: Sequestro e preparação para sacrificio
21/12: Yule ( No hemisfério sul o Litha ), no catolicismo é comemorado o dia de são Tomé no mesmo dia ( Servos de Deus como Tomé que foi apenas um ser humano foram associados pelo catolicismo com dias de celebrações satânicas ) - Festival de fogo, outro dos 8 grandes sabbats da bruxaria
22/12: Dia da festa do Solsticio ( de inverno no hemisfério norte, de verão no hemisfério sul ) - Ritual sexual que pode contar com ritual de sepultamento em alguns grupos.
24/12: Alto grande Climax - Ritual de Sangue ( Curiosamente do a dia 17 até o dia 25 era comemorado a Saturnália, uma feriado pagão com orgias e desordem aonde eram feitos sacrificios humanos em nome do Deus Saturno/Cronos que era associado ao mundo dos mortos, a colheita e ao tempo, o dia 25 na tradição pagã por sua vez era o dia do sol, associado a deuses solares como Mitra ou Apolo, não é a toa que a Igreja Católica correlacionou falsamente o nascimento de Jesus, que de acordo com o relato biblico ocorreu provavelmente durante a festa dos tabernaculos, que no nosso calendário ocorre entre setembro e outubro, com esse dia que era mum dia de adoração pagã solar. )

Outros feriados significativos citados por Fritz são:

A Festa da Besta: Celebração que ocorre durante o ano inteiro que so ocorre a cada 28 anos ( Segundo Schnoebelen a cada 27 anos )

Boa Sexta: Sacrificio de homens e zombaria da crucificação ( Um tipo de ritual com afronta em relação a figura de Jesus Cristo )

Sábado Sagrado: Sacrificio humano feminino e masculino ( Além do sabado sagrado judaico, que começa as 6 horas da sexta feira aproximadamente, e termina as 6 horas do sábado em nosso calendário, existe o sabado que começa a meia noite do sabado de nosso calendário, que era dedicado ao Deus Saturno/Cronos, esse sabado sagrado do satanismo deve ser referente a ele, creio que isso se refira a uns tipos de sabados especificos, e não a todos os sabados do ano )

Pascoa ( Não a pascoa judaica verdadeira, mais a falsa pascoa pagã baseada no feriado pagão do Ostara ): sacrificio humano de mulher, homem, sejam adultos ou crianças, seguido a isso existe 3 dias de cânticos.

O aniversário do sobrevivente ( creio que ele se refira a sobrevivente de ritual satânico que continua nesse meio, muitos pais nesse meio submetem parentes deles a rituais macabros supostamente ): O dia mais importante para esse individuo

O Sábado Judaico também é observado segundo esse autor ( de forma corrompida e distorcida certamente, possivelmente em ramos satânicos judaicos é aonde ele deve ser observado ), eventos como a lua cheia e eclipses também são dias de celebração nesse meio. Essas datas são dias bons para orar e jejuar para se proteger do efeito de rituais satânicos.


Capa de uma tradução em português do Livro "Lúcifer Destronado" de Bill Schnoebelen, aonde esse autor fala da sua experiência dentro do Alto Satanismo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.